Docinhos :)

 

Como alguns clientes já sabem, estamos agora produzindo outras delícias: bolos decorados, docinhos, bombons, brownies, biscoitos… Tudo feito com o amor de sempre!

Essas fotos são de doce de côco vidrado, coberto com sucrilhos. Nham! Faz o maior sucesso :)

Quem tiver interesse, já sabe: só entrar em contato por telefone ( 61) 3434-4505  / 8111-4067  ou doce.cecita@gmail.com

Beijo, e até!  :)

. Miska, Muska – Mickey Mouse! :)

Imagem

ImagemImagemImagemImagem

Olá!

Faz muito tempo que não posto no blog – admito que a maior parte das fotos têm ficado em nossa página no Facebook.

Mas queria muito dar um ‘up’ aqui no blog!

As fotos acima são em colaboração com a Água Doce Festas Infantis – e são do aniversário da minha pequena. Ela já tem 3 anos agora!

Fizemos ( a galera ajudou!) mini cupcakes, muitos docinhos ( enrolados e de copinho); e uma novidade pra mim: os brownies! Ficou tudo muito bom, e todos adoraram! :)

Agradeço imensamente o presente que ela é, tanto pra mim quanto para as pessoas ao nosso redor! Te amo, Florzinha! ♥

Até mais à todos ;D

. Natal! ♥

. 12 mini cupcakes. 20 mini cupcakescaixa fechada :).agora, minha ajudante master! :p

. 20 mini cupcakes

caixa fechada :)

.agora, minha ajudante master! :p

Olá!

Hoje finalmente postei as primeiras fotos com kits de Natal!

Admito que quando eu era uma garotinha revoltada, eu dizia que Natal era só mais uma data comercial :x Mas hoje acho que é um dia em que todos abrem o coração para ser mais gentis, sabe? Hoje me alegro muito com este dia, e com a energia linda que ele traz.

Viva o Natal! rs

Os kits acima foram feitos com mini cupcakes cobertos com chantilly. Temos também as versões decoradas com pasta americana, tamanhos regulares, e… Pães de mel!

Kit com 6 unidades:

– R$12,00 cobertos com chantilly; e 15,00 com pasta americana.

Kit com 12 unidades:

– R$ 22,00 cobertos com chanitlly, e R$27,00 com pasta americana

Kit com 20 unidades:

– R$ 35,00 com chantilly e R$44,00 com pasta americana.

As encomendas devem ser retiradas até o dia 23/12, sendo feitas até 20 de dezembro!

Em breve posto fotos com mais kits!

Beijo, Bárbara e Cecí ;*

.Barbie?

 

.Estes  cupcakes foram feitos para o aniversário da Tatiana, como lembrancinha. Depois das fotos foram embalados, pena que esqueci de tirar as fotos :/

Fiquei muuito de fazê-los,ficaram com as cores da Barbie. Mais ainda depois de saber que a aniversariante adorou! Fico muito grata quando meus clientes/amigos percebem  o empenho que coloco no meu trabalho.

São feitos  com amor mesmo, viu? rs

Abraço,

Bárbara  e Cecí.