.os morangos da Marília!

corações nos míni cupcakes!.cupcakes de morango recheados de geléia e cobertos com chocolate.

.Estes são os cupcakes que eu fiz para a festa da Marília, que eu estava devendo aqui no blog.Pena que as fotos não ficaram tão boas, é que eu estava na pressa para entregá-los antes da hora!

.São bolinhos de morango, com recheio de geléia, cobertos com chocolate e confeitos de pasta americana.

.Fiquei sabendo que todo mundo gostou! Acho que a melhor parte do que eu faço é essa: saber quando e quanto as pessoas gostam de ver e devorar o que eu amei tanto fazer!

.Em breve postarei as fotos de páscoa – façam logo suas encomendas! Cupcake são presentes lindos e deliciosos, eu garanto!

.Beeijo!

Deixe uma resposta

