.Cores!

.mini cupcake!

.mini cupcakes!

.massa de baunilha, recheio de doce de leite, e cobertura de chocolate!

.Olá!

.Passei só pra mostrar a vocês mais um pouquinho do meu trabalho!

.São cupcakes de baunilha, recheados de doce de leite, cobertos com chocolate. Me disseram (fonte segura) que fizeram sucesso!

.As fotos não ficaram muito boas, já que eu e minha ajudante Sabrina estávamos um tanto cansadas às 4h da manhã!

.Fazer o que amamos é recompensador. Saber que todos gostaram do que fizemos com tanto carinho é muuito importante pra mim!

.Obrigada a todos que estão passando por aqui.

.Beijos, e até mais!

Deixe uma resposta

