Correria!

3 x chocolate!

 

Acredito que não há afirmação que faça uma doceira mais feliz do que dizer que está correndo…E estou =)

A parte ruim é que isso tem me tirado o tempo de tirar as fotos com o cuidado que gosto de ter. Entretanto, sempre tem os clientes que atendo os nossos apelos e mandam fotos! =)

.Os mini cupcakes acima foram feitos para a Késia, do KL Cerimonial – uma pessoa super competente, que tive o prazer de conhecer… E trabalhar!

 

.Espero que gostem!

Beijinhos,

Bárbara e Cecí.

2 pensamentos sobre “Correria!

  1. Bárbara adorei o seu trabalho e estou passando aqui para deixar o meu muitíssimo obrigado!
    Confesso que nunca havia comido Cupcakes na minha vida e quando vi suas fotos realmente é de comer com os olhos.
    Tratei logo de tirar uma caixinha para comer no dia seguinte rsrs.
    Todos na festa adoraram, virei fã do seu trabalho e deixo aqui meu depoimento para atestar.
    Gente pode encomendar a vontade, a Bárbara fez tudo com muito capricho!
    Bjos
    Késia

Deixe uma resposta

