. Natal! ♥

. 12 mini cupcakes. 20 mini cupcakescaixa fechada :).agora, minha ajudante master! :p

. 20 mini cupcakes

caixa fechada :)

.agora, minha ajudante master! :p

Olá!

Hoje finalmente postei as primeiras fotos com kits de Natal!

Admito que quando eu era uma garotinha revoltada, eu dizia que Natal era só mais uma data comercial :x Mas hoje acho que é um dia em que todos abrem o coração para ser mais gentis, sabe? Hoje me alegro muito com este dia, e com a energia linda que ele traz.

Viva o Natal! rs

Os kits acima foram feitos com mini cupcakes cobertos com chantilly. Temos também as versões decoradas com pasta americana, tamanhos regulares, e… Pães de mel!

Kit com 6 unidades:

– R$12,00 cobertos com chantilly; e 15,00 com pasta americana.

Kit com 12 unidades:

– R$ 22,00 cobertos com chanitlly, e R$27,00 com pasta americana

Kit com 20 unidades:

– R$ 35,00 com chantilly e R$44,00 com pasta americana.

As encomendas devem ser retiradas até o dia 23/12, sendo feitas até 20 de dezembro!

Em breve posto fotos com mais kits!

Beijo, Bárbara e Cecí ;*

Deixe uma resposta

